Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:20

Alimentos arrecadados no Festival de Humor de Campo Maior são doados para creche que atende crianças carentes

 

O Campo Maior Em Foco realizou o 1° Festival de Humor de Campo Maior no dia 28 de maio tendo como entrada um quilo de alimento não-perecivel. 

O evento atraiu um grande público que prestigiou os jovens talentos do humor campomaiorense e graças a isso um grande volume de alimentos foi arrecadado. 

Os donativos foram destinados à Creche Espírita Maria de Nazaré, fundada e mantida pelo Centro Espírita Caridade e Fé situado nas imediações do Terminal Rodoviário Zezé Paz. 

A creche é conduzida pelo campomaiorense Simão Pedro e atende a cerca de 70 crianças em situação de vulnerabilidade, incluindo aquelas que necessitam de uma atenção especial, como os autistas. 

A instituição realiza um trabalho beneficente que faz a diferença na vida de muitas famílias e, portanto, precisa do apoio da comunidade. 

A doação arrecadada e entregue pelo Em Foco foi um respiro para os próximos dias, mas a creche precisa da ajuda de todos através da doação de alimentos. Quem quiser doar, procure a sede do Centro Espírita Caridade e Fé e faça a sua parte. 

 

Da Redação

Mais de Cidades