Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:09

PI: mãe pede para filho não fumar maconha dentro de casa e acaba agredida 

 Fonte: Cidadeverde

Um jovem identificado como Rangel Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (15) suspeito de agredir a mãe, Maria dos Santos, de 43 anos, com socos no rosto e no tórax. A agressão, segundo relato da mãe de Rangel, teria acontecido no dia 14 de junho, por volta das 21h20. 

No depoimento que prestou à polícia, a mulher diz que o filho tem problemas com drogas e por conta do problema já ficou internado em uma casa de reabilitação por um ano. 

"Há dois anos ele retornou e voltamos a morar na mesma casa. Tive uma conversa com ele porque estava tendo algumas atitudes que me desagradam, como fumar dentro de casa. Falei com ele, mas não estava me dando atenção. Quando toquei no braço dele, acabei derrubando seu celular no chão. Nesse momento, Rangel começou a me dar vários socos no rosto e no tórax”, relatou Maria dos Santos em seu depoimento. 

No momento das agressões, a mãe de Rangel disse que correu para fora de casa e pediu para um motociclista que passava pelo local chamar a Polícia porque seu filho estava a agredindo. A Polícia chegou pouco tempo após o início das agressões e conseguiu prender Rangel em flagrante. 

No Distrito Policial de Uruçuí, o filho de Maria dos Santos alegou ao delegado Francisco Célio que a discussão começou quando a mãe dele pediu para ele deixar a casa. 

“Mandou eu ir embora naquele momento. Disse que não tinha como. Ai ela disse que se eu não fosse naquele momento, iria chamar a Polícia porque não queria bandido dentro de casa”, afirmou Rangel ao dizer que a mãe tomou o celular de sua mão e jogou no chão como forma de chamar sua atenção. 

Rangel vai responder por lesão corporal dolosa e violência doméstica. Ele encontra-se preso no DP de Uruçuí, onde está a disposição da Justiça para as providências cabíveis que o caso requer. 

Da Redação

Mais de Polícia