Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:16

THE: Whindersson Nunes apresenta show de despedida neste sábado (18) no Estádio Albertão

 FOTO: ESTÁDIO ALBERTÃO/INSTAGRAM

O humorista Whindersson Nunes se apresenta com seu show de despedida, neste sábado (18), em Teresina. A apresentação chamada 'Isso não é um culto' tem início às 19h, no Estádio Albertão, Zona Sul da capital.

No início da tarde, o humorista compartilhou em suas redes sociais que ainda havia ingressos disponíveis para o evento, que deve reunir cerca de 12 mil pessoas.

Em maio, quando as entradas começaram a ser vendidas, o piauiense vendeu 7 dos 11 mil ingressos em quatro horas.

De acordo com Whindersson, o show convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, com histórias divertidas, músicas e "uma abordagem sobre o universo religioso com sua visão única".

O nome do show, que vai percorrer o Brasil e a Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

Whindersson Nunes em seu espetculo

"Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor, nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz 'acho que você salvou minha vida', eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador", explicou o humorista após o anúncio do show.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, "Eita, Casei!" e “A Volta do Que Não Foi”. O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

Da Redação

Mais de Entretenimento