Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:41

Jovem encontra namorado por aplicativo e acaba caindo em golpe de R$ 25 mil

 Fonte: G1

A esteticista Lidiane Pereira, de 26 anos, denuncia que foi vítima de golpe aplicado pelo próprio namorado e perdeu R$ 25 mil, em Goiânia-GO. Ela contou que conheceu Eduardo Thomas Nunes Setnacla em um aplicativo de relacionamento, esteve com ele por dois meses, até que o rapaz a convenceu a investir o dinheiro em compra de iPhones e sumiu. A jovem disse ainda que, ao cobrá-lo, ele a ameaçou de morte.

"Eu tinha um carro que estava me dando despesa, vendi para investir em celulares. Os celulares chegaram na casa dele, […] ele vendeu, mudou de apartamento e eu não consegui mais contato com ele. Sumiu, me bloqueou de tudo, diz que perdeu o dinheiro. […] Quero que todo mundo saiba quem ele é".

Tudo aconteceu em agosto e setembro de 2021, mas ela só conseguiu prestar depoimento em novembro à Polícia Civil e agora decidiu expor o caso nas redes sociais.

Ela fez um vídeo denunciando o que tinha passado e disse que recebeu mensagens de várias pessoas dizendo que também foram vítimas dele, mas que não queriam denunciar ou se expor.

Da Redação

Mais de Geral