Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:55

Luva de Pedreiro terá que dar 30% dos novos contratos a ex-empresário

 

Mesmo estando sob os cuidados de novos empresários, Luva de Pedreiro ainda não está completamente livre de seu ex-empresário, Allan Jesus. A liminar que impediu que Globo e Record transmitissem partes da entrevista com o influenciador, também estabelece que Iran Santana Alves terá que depositar 30% do valor de cada novo contrato para Allan.

A intenção da decisão judicial, feita pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, implica que os faturamentos devem ser transferidos até que sejam acumulados R$ 5,2 milhões, valor da rescisão contratual entre Luva e Allan.

Caso Iran não cumpra com a decisão, contas bancárias vinculadas a ele ou a sua nova empresa de agenciamento de carreira podem ser bloqueadas pela Justiça. O renomado jogador de futsal, Falcão, é o que encabeça a equipe que gerencia os negócios do Luva.

A liminar também obriga Iran Santana Alves a cumprir todos os contratos publicitários firmados com a ASJ Consultoria até o dia 24/6 sob pena de pagamento de multa de R$ 10 mil, não podendo ultrapassar o montante total que Allan Jesus receberia por contrato descumprido.

FONTE: METRÓPOLES

Da Redação

Mais de Brasil