Curta a nossa página
 
05/07 19h20 2022 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Homem é assassinado com tiros na cabeça na porta de residência no Piauí

Um homem identificado como Francisco José de Araújo, vulgo “Maneta”, foi assassinado com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta terça-feira (05), na porta de sua residência na Rua Borges Machado, bairro Frei Higino, município de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Meionorte.com apurou com o 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba que dois indivíduos, em uma motocicleta Fan preta, abordaram a vítima na rua e efetuaram aproximadamente três disparos de arma de fogo em sua cabeça, fugindo em destino ignorado na sequência.

A vítima veio a óbito no local devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal.

“Ele foi alvejado na região do crânio. Ele possuía três lesões de arma de fogo. Houve derramamento de massa encefálica e inclusive existem projéteis na região do crânio alojados. Um transfixou, mas outros não. Contamos três lesões”, disse um perito criminal que atendeu a ocorrência. 

A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

FONTE: MEIO NORTE

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.