Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:03

Comercial de Campo Maior estreia fora de casa na série B do Piauiense

 

O Comercial Atlético Clube, representante de Campo Maior na Série B do Campeonato Piauiense, estreia dia 28 de agosto contra o Tiradentes no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. 

Com a confirmação de José Henrique da Silva, o popular Catita, como técnico, o clube se prepara para dar início a fase de contratações e treinos intensos para chegar bem na competição. 

Catita, confirmado pelo presidente do clube, é ex-jogador e chegou a atuar pelo River, Comercial e Caiçara. Como treinador já defendeu tanto o Caiçara quanto o Comercial em outras ocasiões.

O Clube ainda aguarda algumas definições, sobretudo no quesito finanças, para montar a equipe que vai enfrentar o Tiradentes do técnico Péricles Veloso no próximo dia 28.

O Campeonato Piauiense da Série B esse ano de 2022 conta com 5 clubes inscritos: Comercial de Campo Maior, Piauí, Picos, Tiradentes e Ferroviário. 

A disputa será no sistema de pontos corridos, com turno único. Cada equipe deve disputar 4 partidas na primeira fase e os quatro melhores colocados  vão se enfrentar na fase semifinal em jogos de ida e volta.
 
Os finalistas garantem acesso de volta a série A e a grande final terá uma única partida. Se o Comercial chegar a final com maior pontuação que o adversário, disputará o título no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O mesmo já passou por avaliação através de uma equipe da Federação Piauiense de Futebol.

Walton Carvalho

Mais de Esportes