Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:34

Suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos é preso no Piauí

 Suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos é preso em Joaquim Pires (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, através da delegacia de Luzilândia, realizou na manhã desta quinta-feira (04) a prisão de  F. D. S.M., de 21 anos, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu no dia 31 de julho no povoado Pedra Branca, na zona rural do município de Joaquim Pires, na região Norte do Piauí. A prisão foi cautelar na modalidade preventiva.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Antônio Alves, titular da delegacia de Luzilândia, explicou que o investigado não tem parentesco com a vítima, mas era vizinho e próximo da família, onde chegou a prestar serviços para o padrasto da adolescente. 

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil então levantou elementos de autoria e materialidade do crime e representou por sua prisão ao Judiciário, que foi deferida e cumprida na manhã de hoje.

Suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos  preso em Joaquim Pires (Foto: Divulgao)Suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos é preso em Joaquim Pires (Foto: Divulgação) 

"Ele não tem parentesco com a vítima, mas era alguém bem próximo, é vizinho e inclusive prestava serviços para o padrasto da vítima. O fato foi trago a conhecimento da Polícia Civil por informações anônimas, fizemos as primeiras diligências, verificamos que realmente era verdade. Levantamos elementos mínimos e autoria e materialidade, representamos pela prisão preventiva, o judiciário realmente entendeu que já havia indiciativo mínimo para tanto, deferiu o mandado e na manhã de hoje logramos êxito em dar cumprimento", disse. 

Após a prisão,  F. D. S.M foi encaminhado para a Delegacia de Luzilândia para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição do Judiciário.

Da Redação

Mais de Polícia