Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:22

Sessão Solene homenageará personalidades de Campo Maior (PI) na Câmara de Vereadores

 FOTO: CAMPO MAIOR EM FOCO

Em comemoração aos 260 anos de emancipação politíca de Campo Maior (PI), a Câmara dos Vereadores realizará nesta segunda-feira (08) uma sessão solene, que homenageará grandes personalidades do município com a Medalha do Mérito Legislativo – Vereador Simplício José da Silva.

Dentre eles, estão: 

- Newton Gomes de Almeida Neto
Oficial do Exército, professor e advogado. Foi o fundados e comandante da Escola Cívico-Militar Coronel Octávio Miranda.

- Luiz Antônio Barroso Lopes
Servidor estadual, licenciado em História, foi presidente do Centro Acadêmico de História e da (Aucam), foi presidente da Associação dos Deficientes Físicos e Auditivos Campomaiorense (ADEFAC).

- Jéssica de Freitas Melo da Silva
Turismóloga, especialista em eventos social e corporativo. Cerimonialista e Consultora de eventos, coordenadora do grupo Gestor da ABBTUR-PI (Associação brasileira de Turismólogos e profissionais do Turismo do Piaui) e Condutora de Visitantes de Campo Maior-PI.

- Heloízia Ferreira Teixeira
Advogada, professora, palestrante motivacional e membro gestor do grupo Vida Que Segue, que tem ênfase na prevenção e posvenção ao suicídio. 

- Gildário Dias Lima
Doutor em Física pela Universidade Federal Fluminense. Especialista em robótica aplicada a tecnologias de impressão 3D e professor adjunto da Universidade Federal do Piauí, campus de Parnaíba.

A sessão iniciará a partir das 18h30h e será trasmitida pelo Facebook do Plenário do Poder Legislativo >>> Câmara De Campo Maior

 

 

Da Redação

Mais de Cidades