Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:28

Mototaxista passa por cirurgia e se recupera bem após acidente em Campo Maior

 

O mototaxista José da Costa Barros, mais conhecido como Zezé, passou por uma cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para reparar fraturas que sofreu na perna e na clavícula em virtude de um acidente no início da noite desta quinta-feira em Campo Maior. 

O homem deu entrada no HRCM logo após o acidente ocorrido na BR 343 na saída para Cocal de Telha. O mesmo recebeu os primeiros cuidados dos agentes do SAMU no local e permaneceu o tempo todo consciente apesar da gravidade dos ferimentos. Durante a madrugada Zezé foi transferido para o HUT.

LEIA MAIS: Mototaxista fica gravemente após acidente na BR 343 em Campo Maior

A cirurgia terminou por volta das 14h e os familiares usaram as redes sociais para tranquilizar os parentes e amigos quanto ao seu estado de saúde. O procedimento transcorreu bem e o mototaxista já está em uma sala de repouso e se recupera a contento, mas ainda sem previsão de alta.

 Zezé costuma fazer ponto na Praça da Bandeira e é bastante conhecido na cidade. No momento do acidente o mesmo transportava uma mulher e uma criança, quando foi colhido por um carro de passeio. A mulher também fraturou a clavícula e a criança nada sofreu.

Walton Carvalho

Mais de Cidades