Um homem ficou envergonhado ao ter que chamar os bombeiros para remover quatro anéis que estavam presos a seu pênis. O sujeito de 50 anos, que estava no banho, foi levado para o Hospital Carlos Holmes Trujillo, na cidade de Valle Del Cauca, na Colômbia, para que uma equipe pudesse remover os objetos de seu corpo. As informações são do Daily Mail .
Para azar do paciente, os médicos da unidade hospitalar não possuíam o equipamento necessário para retirar as barras de forma segura, tendo que chamar a brigada de incêndio novamente.
Os bombeiros passaram mais de uma hora para cortar as argolas e libertar o membro do homem, isso depois do chamado dos médicos. Eles usaram ferramentas especiais de corte e, para evitar danos graves, retiraram cuidadosamente os aneis do pênis.
O homem ferido, que não teve seu nome divulgado, ainda está se recuperando no hospital, de acordo com a imprensa colombiana.
Um porta-voz do hospital disse: "Ele recebeu atendimento médico e psicológico devido ao embaraço que essa situação causou".
Representantes dos bombeiros da Colômbia disseram que esse tipo de incidente ocorre de três a quatro vezes ao ano, assim que as pessoas tentam ser mais criativas para obter prazer sexual. Em 2015, já houve outros dois incidentes dessa natureza na região.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.