Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:50

MC Guimê é detido pela polícia por porte de drogas após show em MG

De acordo com informações da Polícia Militar, funkeiro foi levado para a delegacia com seis cigarros de maconha após denúncia anônima.

 

Mc Guimê foi levado para a delegacia na madrugada deste segunda-feira, 9, após se apresentar na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a van do funkeiro foi abordada por volta de 1h40 na rodovia estadual MG-030 após uma denúncia anônima. Foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila de Guimê. Ele e sua equipe foram conduzidos para a delegacia de plantão para prestar depoimento e depois liberados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que até as 10h não havia se pronunciado sobre o caso.

 

Em seu perfil no Instagram MC Guimê tranquilizou os fãs em post. "Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem estou firmão e trabalhando muito. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando (sic)", escreveu ele na legenda de uma foto.

 

Fonte: G1

Por Helder Felipe

Mais de Entretenimento