No início da noite dessa segunda-feira (29), quatro pessoas foram presas após retirar uma carga de ferros, através de uma nota fiscal fraudada em uma loja em Teresina, Piauí.
As informações veio após o gerente da loja informar a Polícia Militar do Piauí, o acontecido. Os quatros indivíduos foram identificados pelas iniciais A. C. DA S. de 47 anos, E. N. DE V. de 41 anos, F. L. DA S. de 37 anos e J. F. DE M. J. de 46 anos.
Diante da informação recebida, os policiais utilizaram a placa número NIL-3025, e demais características do caminhão utilizado pelos estelionatários, para a sua localização aonde foi localizado no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.
Em seguida foi dada uma ordem de parada aos suspeitos e constatado a fraude .
Durante a abordagem, cerca de 300 telas de ferro e 15 rolos de arame farpado foram detectados. Além disso, para “despistar” a polícia, após a fraude, os indivíduos teriam transferido a carga de um caminhão de placa NIL-3025 para outro caminhão de placa LVF-6816.
Comprovada a situação, os suspeitos, os dois caminhões e os demais materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina aonde os suspeitos vão responder pelo crime de estelionato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.