Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:39

TUDO PRONTO: Festejo de Campo Maior começa com procissão, fogos e show de João Claudio

Fé, shows, leilões, atividades esportivas, culturais e turísticas fazem parte da programação; VEJA AQUI

 

O tradicional festejo em homenagem ao Glorioso Santo Antônio padroeiro de Campo Maior inicia nesta terça-feira (31/06) com a grande procissão saindo às 17h do Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes até o adro da Igreja Matriz de Santo Antônio na Praça Bona Primo onde ocorrerá o hasteamento do mastro com a bandeira e a queima de fogos.

 

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ulisses Raulino confirmou que está tudo pronto para a festa religiosa que é considerada uma das maiores do Piauí. “Já definimos a programação, a estrutura da praça já está montada e a segurança garantida. Vamos manter o padrão e fazer uma grande festa”, disse.

 

Na programação da festa terá o Passeio dos Motoqueiros, Desafio de Motocross, Circuito de Ciclismo, Vaquejada, Passagem da Tocha Olímpica, Festival de Quadrilhas, Peças Teatrais entre outras atividades.

 

Veja a agenda de shows confirmadas:

 

Dia 31/05 - Humorista João Cláudio e Janaína e Banda

Dia 02/06 - Romim Mata

Dia 03/06 - Forró Absoluta

Dia 04/06 - Meu Xodó

Dia 08/06 - Forró Real

Dia 09/06 - Forró Pé de Ouro

Dia 10/06 - Leo Cachorão e Lene Silva

Dia 11/06 - Forró de Paredão e Contágio

Dia 13/06 - Brasas do Forró

Dia 13/06 - Atração religiosa Antônio Cardoso

 

Bandas Locais:

 

Contágio, Farra Nodestina, Mister Tharles, Diogo Rossi, Arlene Mel, Neguinho Beija-Flor, Cavalo Branco, Marcelo Ferreira, Piauí Forrozeiro, Dipinote, Banda Spacial, Forró Pra Cima e outras.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades