A jovem de 21 anos de idade, suposta vítima de estupro coletivo em Sigefredo Pacheco, presta depoimento agora à noite em Teresina. O caso ganhou repercussão nacional nesta terça-feira, depois que o Campo Maior Em Foco teve acesso a um vídeo e fotos e divulgou a informação ontem, segunda-feira.
Ela ficou cerca de seis horas na maternidade Evangelina Rosa, onde foi atendida pelo Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis). Em seguido foi até a delegacia geral onde será ouvida pela delegada do Núcleo de Feminicídio, Anamelka Cadena, que deve comandar as investigações do caso.
VEJA TRECHOS DO VÍDEO DO SUSPOSTE ESTUPRO
VEJA FOTOS E INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CASO
A delegada Anamelka Cadena disse que o objetivo é amparar a vítima e investigar o caso com todo rigor, inclusive, produzindo provas para que o Ministério Público possa oferecer denuncia robustas contra os suspeitos, e acrescentou que os toques nas partes íntimas da jovem, por si só já caracteriza estupro, mas o depoimento da vítima, junto com as imagens, é fundamental.
Segundo apurou o Em Foco, a moça viajou a Teresina em companhia de uma tia e da própria força policial. “Ela é uma pessoa muito humilde e, aparentemente, sem muitos esclarecimentos. Esteve casado com um rapaz de Santo Antonio do Campo Verde que chegou a ser preso” disse uma fonte policial ao Em Foco.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.