Mulher se irrita com porta giratória de banco e em protesto tira a roupa
Nervosa, a cliente não gostou da sugestão e acabou tirando a roupa para conseguir entrar na agência
Uma mulher de 51 anos foi encaminhada para a delegacia na manhã desta terça-feira (18) depois de tirar a roupa e ficar apenas de calcinha e sutiã dentro de uma agência do Banco do Brasil em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande. A cliente teria se irritado com a porta giratória, que travou várias vezes.
Segundo a Polícia Militar, a mulher chegou ao local nesta manhã, mas não conseguiu passar pela porta giratória. O segurança do banco pediu para ela tirar alguns pertences e verificar se não possuía moedas ou celular que pudesse estar travando a porta.
Nervosa, a cliente não gostou da sugestão e acabou tirando a roupa para conseguir entrar na agência. Um dos funcionários acionou a Polícia Militar que orientou a mulher e a encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência de ato obsceno.
Já na delegacia, mais calma, a mulher percebeu que estava havia se exaltado, se desculpou pela ação e agradeceu por ter sido atendida normalmente pelo banco e pelos policiais.
Fonte: Maxmidia
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.