Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:09

Polícia prende maior quantidade de LSD do Piauí com filho de promotor

O resultado da operação foi uma ação integrada do Núcleo de Inteligência e das Policias Civil do Ceará e Piauí.

 

Uma operação deflagrada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública realizou a apreensão de 125 pontos de LSD, maconha e cocaína em Teresina. A ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (21/08) no bairro São João, zona Leste de Teresina.

 

Além da droga, que representa a maior apreensão do Piauí, a polícia encontrou uma balança de precisão, triturador, carro e celulares. 

 

Ainda durante a ação da polícia foram presos dois homens em Teresina, um na cidade de Fortaleza e apreendido um menor de idade. O homem detido na capital cearense está sendo recambiado para o Piauí. 

 

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), o menor de idade se diz ser filho de um promotor de Justiça do Piauí. A informação ainda não foi confirmada.

 

"É o que ele diz. Tem apenas 17 anos de idade, mas ainda estamos investigando se isso é verdade", afirmou o delegado.

 

O resultado da operação foi uma ação integrada do Núcleo de Inteligência e das Policias Civil do Ceará e Piauí. O material apreendido e os presos se encontram na DEPRE.

 

Os presos foram identificados como Lucas Torres Sampaio e Anderson Fabrício Leones e Silva, e o menor de iniciais A. T. L. S. S. 

 

Fonte: O Olho

Por Otávio Neto

Mais de Polícia