Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:43

Estudante morre atropelado por caminhão em Campo Maior

O jovem estudava na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e conduzia uma Honda Biz de cor vermelha.

 

O estudante Elizeu Junior de aproximadamente 20 anos de idade morreu no final da tarde desta quinta-feira (24) ao ser atropelado por um caminhão de uma cervejaria na BR-343 na altura da conhecida Curva do Mucuripe em Campo Maior (PI). Ele pilotava uma Cripton de cor vermelha.

 

De acordo com informações obtidas pelo Em Foco, Elizeu foi colhido pelo caminhão no momento que entrava na BR, vindo do Bairro Cidade Nova. “Ele sofreu uma pancada muito forte na cabeça”, disse uma testemunha. O SAMU chegou a socorrer a vítima ainda com sinais vitais, mas ele não resistiu e morreu ao chegar no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Tudo indica que ele tenha sofrido um traumatismo craniano.

 

Elizeu é ex-aluno do Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes e atualmente cursava Licenciatura Plena em Biologia na UESPI de Campo Maior. O jovem era bastante querido pelos familiares e amigos que o caracterizam como uma pessoa responsável, inteligente e sempre de bom humor.

 

 

No início deste mês ele havia sofrido outro acidente. Segundo informações um carro teria batido nele e causado lesões leves. O jovem chegou a fazer uma postagem no facebook lamentando o ocorrido e reclamando da imprudência no trânsito.

 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades