Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:40

Preso morre eletrocutado ao tentar carregar celular dentro da Irmão Guido em Teresina

Milton Santos estava preso por tráfico de drogas e cumpria pena de 10 anos. Ele se dizia dependente químico e já havia sido internado para desintoxicar

 Foto: Divulgação/PM

O preso identificado por Milson da Silva Santos " Milssin" morreu nas primeiras horas desta quinta-feira, vítima de uma descarga elétrica sofrida na cela 5 do Pavilhão D, da Penitenciária Regional de Teresina Irmão Guido.

 

Assaltante conhecido da polícia com crimes na região do Bairro renascença em Teresina, Milssin teria sofrido a descarga ao tentar carregar um celular dentro da cela. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital do Bairro Promorar, mas foi a óbito.

 

A secretaria de segurança confirmou a informação em nota e acrescentou que o os agentes de plantão prestaram todo o atendimento necessário, encaminhando a vítima para o atendimento médico, mas o mesmo teve uma parada respiratória e faleceu.

 

Milton Santos estava preso por tráfico de drogas e cumpria pena de 10 anos, condenação proferida em 2014 pelo Juiz da 7° Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho. Mailson e mais dois amigos, Lucas Vinícios Carvalho Santos e Gleyson Fernando do Santos foram presos nas proximidades da Caixa Econômica Federal da Piçarra, em Teresina, com 26 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha, celulares e dinheiro trocado. Na época, ambos alegaram ser apenas usuários.

 

Na época da prisão, Milson da Silva disse que era garçom e que já havia sido internado no Hospital Hospital Areolino de Abreu como dependente químico. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia