Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:34

Veja o que foi notícia em Campo Maior e região durante o Carnaval

O Em Foco preparou um “resumão” com as principais notícias do período carnavalesco

 

Brincou demais e perdeu os acontecimentos de Campo Maior e região? O Em Foco preparou um “resumão” com as principais notícias do período carnavalesco.

 

Corso Maior

Puxado por um trio elétrico, o Corso Maior abriu o Carnaval em Campo Maior na sexta (24). A multidão percorreu o corredor da folia com muita animação. O Em Foco transmitiu ao vivo durante 4h40min toda a folia.

 

LEIA: Com trio elétrico e multidão, Corso abre o Carnaval de Campo Maior

 

 

Morte no trânsito

Um homem conhecido por Panzila Cruz morreu num acidente de trânsito na Avenida Santo Antônio, na sexta-feira. O jovem colidiu contra outra moto e morreu antes de chegar ao Hospital.

 

LEIA: Colisão entre motos deixa uma pessoa morta na Avenida Santo Antônio

 

Carro incendiado

O carro do médico César Rabelo foi incendiado na noite de sábado (25) quando estava estacionado próximo a maternidade de Campo Maior. A polícia encontrou gasolina e fósforos no local.

 

LEIA: Carro de médico é incendiado próximo a maternidade de Campo Maior

 

Tráfico de drogas 1

Júlio César Ferreira Borges foi preso na PI 115, que liga Campo Maior a Castelo, sob suspeita de tráfico de drogas. Ele foi flagrado de posse de 1 kg de cocaína e trouxinhas de maconha. Ele já havia sido preso em operação contra o tráfico.

 

LEIA: Homem é preso com maconha e cocaína em Campo Maior

 

Tráfico de drogas 2

O casal Raniel Gomes da Silva e Soraia Amaro da Silva foram presos no domingo (26) com pedras de crack e trouxas de maconha na cidade de Sigefredo Pacheco. A dupla possuía ainda 300 reais em dinheiro trocado.

 

LEIA: Polícia prende casal vendendo droga em Sigefredo Pacheco. Veja vídeo!

 

Balneário Surubim

O domingo foi de animação com música ao vivo e um bom banho na Barragem Surubim, em Campo Maior. Os foliões aproveitaram tarde para descansar das noitadas de festa.

 

LEIA: Banhistas lotam Balneário Surubim no domingo de carnaval

 

Menor ao volante

Um adolescente dirigindo um carro invadiu um bar em Campo Maior, na segunda (27) e por pouco não causou uma tragédia. Cadeiras, mesas e veículos foram destruídos.

 

LEIA: Adolescente conduzindo carro invade bar e quase atinge jornalistas em Campo Maior

 

Assalto

Uma padaria no centro da cidade de Juazeiro do Piauí foi alvo de assaltantes na noite de segunda (27). Dois homens de posse de uma arma levaram dinheiro e celulares.

 

LEIA: Dupla assalta estabelecimento comercial no centro de Juazeiro do Piauí

Por Otávio Neto

Mais de Cidades