Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:35

Prefeitura reúne barraqueiros para tratar sobre o Festejo de Santo Antonio

 

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento e a Gerência de Eventos do Município, se reuniram na tarde desta quarta-feira (26), com donos de churrascarias e barraqueiros que comercializam durante as quatorze noites do Festejo de Santo Antônio. A pauta da reunião foi à discussão de melhorias para os barraqueiros, precauções e algumas mudanças para melhorar o espaço onde acontece o evento.

 

Foi discutida a estrutura, proibição de vendas de bebidas para menores, a comercialização de bebidas em garrafas de vidros para consumo no espaço da festa, melhor higienização nos banheiros, segurança policial e particular, a proposta de colocar um novo palco no Espaço Cultural que poderá ficar de frente para a Praça Bona Primo, abrindo assim mais espaço para os vendedores ambulantes, bancas de caipirinhas e para quem vai se divertir nos shows que acontecem durante as 14 noites do evento e outros detalhes.

 

O Gerente de Eventos, Ulisses Raulino, garantiu aos presentes na reunião que a programação festiva e cultural será uma das maiores de todos os festejos anteriores.

 

“Não tenho duvida de que iremos realizar um grande festejo esse ano. Já estamos programando o lançamento de toda a programação com o prefeito Ribinha e a Secretária de Cultura e Turismo Dlany Frota para o inicio do mês de maio, assim daremos condição de mais turistas e devotos de Santo Antônio se programarem e virem para Campo Maior” disse Ulisses.

 

A Secretária de Cultura e Turismo, Dlany Frota, falou do conhecimento da grandiosidade da festa e garantiu que todos os esforços serão tomados por sua equipe para que a pasta realize junto com a Prefeitura Municipal e Gerência de Eventos o maior Festejo de Santo Antônio.

 

Ascom/Diego Nascimento

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades