Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:50

Dois homens são presos com grande quantidade de drogas em Campo Maior

A operação segue em andamento e pode prender novas pessoas

 

Atualizada às 9h:15min

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu duas pessoas em Campo Maior na manhã desta terça-feira (25/07) por tráfico de drogas. Inácio Gomes de Barros, 47 anos, e Tiago Henrique Portela Leal, 24 anos, foram flagrados com 5 Kg de crack e 1 kg de maconha dentro de um carro. 


Segundo a DEPRE, uma denúncia anônima levou à polícia até os suspeitos. Depois de investigação, uma operação foi montada no posto da PRF de Campo Maior. Os dois homens  trafegavam pela BR 343 num carro modelo gol, que escondia a droga nos compartimentos laterais e na lanterna. 


“Apos denúncia anônima realizou acompanhamento e investigação, e conseguiu prender dois indivíduos com o apoio da PRF que traziam droga em um veículo gol dentro das laterais do veículo e na lanterna”, informou a Delegacia de Repressão. Tiago Henrique e Inácio Gomes já possuem antecedentes criminal. 

 


Postada às 8h:46min
Uma operação desencadeada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes e Polícia Rodoviária Federal nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25/07) apreendeu uma grande quantidade de drogas em Campo Maior. 


A droga foi encontrada num carro que trafegava pela BR 343 e parado no posto da PRF no município. Segundo informações preliminares, dois homens escondiam cerca de 6 tablets de maconha embaixo do banco no carro.

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades