Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:25

Blogueiros recebem Brindes em festa e elogiam expansão do Em Foco

A cobertura é agora em 16 cidades. A festa de lançamento do novo layout do site foi nesta sexta-feira, com a presença de empresários e parceiros do site.

 

Na festa de lançamento do novo layout do Em Foco nesta sexta-feira no Iate Clube de Campo Maior, blogueiros de diversas cidades receberam kit de produtos do portal e reafirmaram seu compromisso de levar as noticias de suas cidades ao mundo.

 

O colaborador de Sigefredo Pacheo, Elvis Plesley, falou em nome dos demais e relembrou uma historia emocionante que ele mesmo mostrou do aposentado que todo dia faz a limpeza das ruas do Povoado Bom Jardim, na zona rural de seu município, Sigefredo Pacheco. Ele disse que historias como essa precisam ser difundida e o site é uma boa oportunidade.

 

Ronaldo Mota de Castelo do Piauí também esteve na festa. A cidade tem sido mostrado como violenta no noticiários dos últimos meses, mas na matéria inicial, Ronaldo já mostrou lugares belos, já conhecidos, mas com uma nova visão.

 

Os blogueiros estiveram acompanhado de familiares e amigos. Foi também uma otima oprtunidade de socialização e conhecimento entre redação e o municípios.

Além dos Blogs de município, teremos também os Blogs de assuntos específicos, como moda, mulher, humor, livros, história e muito mais.

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades