
O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, participou nessa quarta-feira (22/11) de um protesto que reuniu prefeitos de todo país na Praça dos Três Poderdes, em Brasília. Os gestores pedem ao presidente Michel Temer a liberação de auxílio financeiro e a derrubada do veto da lei que parcela dívidas dos municípios com o governo federal.
Na terça-feira (21/11) Ribinha - ao lado do secretário de relações institucionais Carlos Torres, do secretário de saúde Marcelo Miranda e do líder do governo na Câmara, vereador Edvaldo Lima – esteve num encontro promovido pela Confederação Nacional dos Municípios com o Ministro da Saúde Ricardo Barros. Os prefeitos cobram liberação de recursos para o funcionamento de Unidade de Pronto Atendimento.
No mesmo dia, os secretários Carlos Torres e Marcelo Miranda estiveram no Ministério da Saúde em busca de novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Campo Maior.
A assessoria de Ribinha informa que o gestor segue da capital federal até o próximo domingo (26/11), onde cumpre agenda com a bancada federal e com a mobilização nacional de prefeitos juntamente com outros 90 gestores do Piauí.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar