Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:26

Polícia prende grupo que saiu de Belém-PA para assaltar no Piauí

Uma viatura abordou o grupo em um carro e encontrou diversos objetos furtado

 

Dois homens e três mulheres foram presos suspeitos de realizar furtos em quatro lojas no Centro e na Zona Leste de Teresina. A prisão dos suspeitos ocorreu por volta de 20h30 dessa quinta-feira (21) na Ponte Juscelino Kubitscheck, após uma das ações do grupo em uma loja na avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste da capital. Não se sabe ainda como o grupo conseguiu furtar os objetos, incluindo uma bicicleta.

De acordo com a coronel Elza Rodrigues, subdiretora de comunicação da Polícia Militar, uma viatura do Rone abordou o grupo em um carro e encontrou diversos objetos furtados. Ao todo, foram 269 mercadorias furtadas, entre elas roupas, calçados, brinquedos e uma bicicleta infantil.

A Polícia Militar informou ainda que os suspeitos são provenientes das cidades de Imperatriz, no Maranhão, e Belém do Pará. Eles teriam dito aos policiais que viajaram de Imperatriz com o intuito de praticar roubos em Teresina e confessaram os furtos realizados em, pelo menos, quatro lojas.

Após a captura, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. Segundo a polícia, o grupo será autuado pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia