
Uma mulher identificada como Renata Mendes Silva foi presa na manhã desta sexta-feira (29), por transportar 58 tabletes de maconha em um ônibus para a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações da Polícia Civil, a droga foi encontrada dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que vinha da cidade de Chapadinha no Maranhão. A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/PI), a apreensão da droga é resultado de abordagens de rotina por parte da Polícia Civil, que visam reprimir a entrada de entorpecentes no litoral piauiense.
"Durante toda a madrugada, foram abordados vários ônibus, advindos dos mais diversos lugares, culminando na retirada de circulação de toda essa droga, evitando, assim, que vultosa quantidade de entorpecente abastecesse o litoral durante as festas de fim de ano", disse o órgão, em nota enviada à imprensa.
Com o grande volume de turistas chegando ao litoral para comemoração das festas de final de ano, o policiamento e as investigações de crimes envolvendo tráfico de drogas estão sendo intensificados na região.
Fonte: Portal O DIA
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar