Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:09

Polícia prende dupla acusada de roubos de animais no Piauí

 

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil de Esperantina prendeu um homem e apreendeu um menor de idade acusados de roubar animais de um agropecuarista na localidade Tinguis na zona rural do município. Eles foram identificados como Alisson Chaves Soares, de 25 anos e o menor de iniciais C.P da S., de 16 anos, que residem nos bairros Fazendinha e Mutirão, respectivamente.

O Capitão Ângelo Alves informou que os suspeitos carregavam três animais, tipo caprinos, dentro de um veículo Gol G5 prata, quando foram abordados pela polícia na PI-213, cerca de 3km da sede do município. “Eles roubaram os animais do proprietário conhecido como Moacir da localidade Tinguis e estavam levando para a cidade. Só conseguimos capturar a dupla porque o vaqueiro do agropecuarista havia anotado a placa do carro e repassou para a polícia“, disse o militar.

Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde ficarão sob tutela da justiça até procedimentos posteriores.

FONTE: Revista AZ

Por Rafael Melo

Mais de Polícia