Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:57

Shows de Léo Magalhães e Junior Vianna são cancelados em Campo Maior

 

Em virtude da morte do promotor de eventos Erinaldo Ferreira Araújo, ocorrido na madruga desta quinta-feira, a organização do show dos cantores Leo Magalhães e Junior Vianna anunciou que o evento, que aconteceria amanhã, dia 01 de junho, no Iate Clube de Campo Maior-PI, foi cancelado.

Segundo Daniel Alencar, um dos promotores do evento, não há clima para a festa acontecer, haja vista que Erinaldo era um dos organizadores do evento, além de ter sido promotor de diversos shows com diferentes artistas, contribuído com Campo Maior.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Campo Maior cancela show do Forró Sacode marcado para esta quinta-feira

Ainda segundo Daniel, quem já havia comprado ingressos, devem se dirigir, a partir de segunda-feira, ao local onde adquiriu para receber o dinheiro de volta.

Sobre nova data para Leo Magalhães se apresentar em Campo Maior, Daniel disse que o cantor não tem mais vaga na agenda no mês de junho, descartando que ainda seja durante os festejos de Santo Antonio, mas garantiu que vai tentar outra data para trazer a atração nacional a Campo Maior. “Neste momento temos que pensar na pessoa do Erinaldo. Era um parceiro nosso e temos que ter esse respeito a sua memória” disse Daniel.

Da Redação

Mais de Cidades