Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:09

Operação apreende mais de 200kg de maconha e prende quatro pessoas no Piauí

 Fonte: G1

Quatro pessoas foram presas e 207 quilos de maconha apreendidos durante operação nesta quinta-feira (28) em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o delegado Eduardo Aquino, o flagrante aconteceu durante o cumprimento a três mandados de busca e apreensão pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

"Identificamos um dos suspeitos no carro modelo Etios passando em várias bocas de fumo, já identificadas pela polícia. Começamos a seguir ele e chegamos até um local que o investigado passava muito. Nós solicitamos um mandado de busca ao judiciário e ao dar cumprimento nós encontramos essa quantidade de droga no veículo dele", informou o delegado.

Outra parte da droga foi apreendida na casa do suspeito, que afirma ser parnaibano, mas segundo a polícia, seria de São Paulo e estava alguns dias no Litoral piauiense. Dezenas de tabletes de maconha foram apreendidos, ultrapassando os 100 quilos da droga. Alguns deles com um adesivo colorido, que demarcava o entorpecente de melhor qualidade.

"Vamos avaliar toda a situação. Policiais de toda a regional participaram da operação e vamos apresentar os conduzidos à delegada de plantão. Entre as pessoas presas estão duas mulheres", acrescentou Eduardo Aquino.

Da Redação

Mais de Polícia