Uma investigação da polícia civil de Campo Maior identificou o paradeiro de Artur Pereira da Silva. Ele é foragido do sistema prisional e suspeito de ter praticado alguns roubos na cidade de Campo Maior.
Segundo a polícia, ao identificar o local em que Artur se encontrava, policiais civis diligenciaram no sentido de efetuar a prisão do mesmo em uma residência no bairro São João, porém, o suspeito conseguiu fugir pulando vários muros, abandonando dois aparelhos de celulares e um colar, objetos que a polícia diz ser produtos de roubo.
Arthur foi preso em 2016 acusado de ser membro de uma quadrilha de roubo e receptação de celulares em Campo Maior, mas conseguiu fugir do sistema prisional e voltou a cometer o mesmo crime.
Na sequência das diligências, os policiais civis conseguiram apreender uma arma de fogo utilizada na prática de roubos contra a população campomaiorense.
A Delegacia de Polícia pede aos cidadãos e cidadãs de Campo Maior(PI) e região, que, se tomarem conhecimento do paradeiro de Artur, denunciem através dos seguintes canais, seu anonimato será preservado:
http://bit.ly/denunciapccampomaior
Wathsapp: 86 99545-2916
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.