Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:36

Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após discussão com Whindersson Nunes

 Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Carlinhos Maia desativou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (23) após discutir com Whindersson Nunes. Os dois trabalharam juntos no programa "Os Roni", do Multishow.

A discussão entre os dois humoristas nesta quinta-feira (23) começou pelo fato de Whindersson ter sido convidado para ser padrinho de casamento de Carlinhos, mas não ter ido à cerimônia.

Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães na terça (21) em Piranhas (AL).

"O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importe da minha vida: Lucas", ele escreveu no Twitter.

A justificativa de Whindersson
"Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", disse Whinderesson no Twitter.

A briga dos humoristas
A discussão entre os dois se acentuou quando Carlinhos Maia citou, durante a troca de mensagens, a depressão da qual Whindersson disse sofrer.

"Oxe, não era ele que estava com depressão?", escreveu uma fã. Carlinhos deu like na mensagem, após ter parado de seguir Whindersson. O "unfollow" havia feito Whindersson responder com risadas.

Whindersson respondeu: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um". Depois, Carlinhos pediu desculpas. Mas a polêmica continuou até ele bloquear o perfil no Instagram.

Números dos dois
Com 14,6 milhões de seguidores, Maia é o brasileiro mais assistido no "Stories" do Instagram. No mundo, ele só fica atrás da americana Kim Kardashian.

Whindersson tem 31 milhões de seguidores no Instagram. Ele ficou famoso com vídeos de humor no YouTube, onde seu canal tem 35 milhões de assinantes.

Fábio Wellington

Mais de Entretenimento