Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:31

Divulgada programação social dos Festejos de Santo Antônio 2019

 

A Prefeitura de Campo Maior divulgou na manhã de sexta-feira dia (24), a relação das bandas que serão as atrações do Espaço Cultural Dom Abel, animando o Festejo de Santo Antônio 2019, serão mais de 20 atrações, sendo atrações locais, regionais e nacionais. A divulgação contou com a presença do prefeito municipal Ribinha, secretários municipais, Bispo diocesano Dom Francisco de Assis, pároco da Catedral de Santo Antônio Pe. Claudinei e do vigário Pe. José Luís.

As atrações se apresentarão no Espaço Cultural, após as novenas de Santo Antônio. A programação, que já começa no dia 31 de maio com show de Janaina Alves e banda, e show católico na praça Bona Primo.

Foi entregue ao prefeito Ribinha, o plano estratégico de segurança e de transito para o período dos festejos, como também foi entregue a camisa oficial da Paróquia Catedral de Santo Antônio para os festejos de 2019.

Esse ano a Prefeitura de Campo Maior conta novamente com a parceria do Governo do Estado para realizar a programação social e cultural do Festejo de Santo Antônio. "Tivemos a articulação do Paulo Martins para gente ter uma parceria do Governo do Estado e esse ano tem uma novidade nas barracas e na barraca do leilão, será utilizada a máquina de cartão de créditos, após a explosão dos bancos, ", frisa o prefeito Ribinha.

Além de shows no Espaço Cultural, já estão confirmadas as realização de vaquejada, motocross, etapa de jet-ski no Açude Grande, festival de quadrilhas, festival ultraleve, campeonato de Hip-Hop, corrida de bicicleta, arena paredões e shows religiosos.

   

José Sérgio

Mais de Cidades