Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:19

Traficante que debochou da justiça ao ser presa, dizendo que sairia da cadeia, é solta em Teresina

 Com informações do Meio Norte

A traficante Kássia Kiss Lira dos Santos, de 30 anos, foi presa ontem, terça-feira (30/07) na Vila Angélica em Teresina com 4k de maconha. Ao ser presa, ela disse que tinha advogados e sairia no dia seguinte.

“Eu tenho advogados e amanhã já vou estar livre. Não ficarei muito tempo na prisão, como nunca fiquei”, falou Kassia Kiss.

Na casa onde a mulher foi presa, funcionava uma boca de fumo, administrada por ela, segundo a polícia. Além da droga, foram encontrados dinheiro e celulares utilizados para o tráfico de entorpecentes. A polícia prendeu ainda o comparça da traficante, o Esmael Pereira da Silva.

FOI SOLTA MESMO

Na manhã de quarta-feira (31), Kássia Kiss foi liberada, 14 horas após sua prisão. O juiz Filipe Bacelar Aguiar Carvalho, da Audiência de Custódia, converteu  a prisão em flagrante de Kassila Kiss em prisão preventiva para substituir por prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

“Substituo a prisão preventiva em prisão domiciliar, em razão de ser responsável pelos cuidados dos filhos e apliquei o monitoramento eletrônico enquanto perdurar a prisão a fim de que seja fiscalizado o seu cumprimento”, afirmou Filipe Bacelar.

Da Redação

Mais de Polícia