Curta a nossa página
 
18/12 17h27 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Patrícia Leal decidiu encerrar sua carreira política e do esposo, Warton Lacerda?

A atual Prefeita de Altos, Patrícia Leal parece ter decidido encerrar sua carreira política e do seu esposo, por tabela. Até hoje não reconheceu a derrota e pra acabar de completar está se vingando do povo com atos nada republicanos.

O atraso salarial é uma das formas encontradas por ela para mostrar sua verdadeira faceta à população altoense por não ter eleito seu tio, Carlinhos Leal derrotado no último pleito pelo vereador e próximo Prefeito, Maxwell da Mariinha. Nesta sexta-feira (18) os servidores municipais estiveram na porta da casa da prefeita para cobrar os salários atrasados, no entanto quando ela soube da possibilidade do ato, entrou no carro com o esposo e correu pra Teresina.

O comportamento da atual gestora demonstram que ela não quer mais saber de política, pois se fosse o contrário estaria encerrando sua gestão de forma honrosa. Agora ela tem que se preparar para o que vai acontecer depois que a caixa preta de sua gestão for aberta. Quem viver, verá!


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.