Curta a nossa página
 
31/12 23h41 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

ACABOU! Chegou ao fim a gestão Patrícia Leal em Altos; população vibra


A população altoense comemorou o fim da melancólica gestão da petista Patrícia Leal a frente do governo municipal de Altos (PI).

O descontentamento se deve ao fato do desastre administrativo que foi sua gestão. Patrícia conduzia a Prefeitura ao lado do esposo e ao que parecia, eles acreditavam estar mergulhados numa "monarquia" , onde queriam ser respeitados como rei e rainha.

A senhora "majestade" agia assim por acreditar que nunca iria aparecer alguém capaz de lhe derrubar do trono. As duas eleições municipais as quais a "rainha" disputou foi contra um candidato combalido, pois com sua majestosa força ela conseguiu abarcar quase todos os políticos da terra da manga. Mas o grupão não funcionou na última eleição onde tentou emplacar seu tio, o Carlim de Pau D'arco, famoso por perder eleições.

Há quem diga que a candidatura de Neto Delmiro foi apenas uma tentativa de Patrícia e seu grupo desviar os votos da oposição para a tal terceira via. Se realmente existiu esse plano maquiavelico, entrou por água abaixo, pois não funcionou.

Agora a população altoense vibra com o fim da ditadura dos patrícios e se enche de esperança com a chegada de uma nova gestão que será conduzida por Maxwell da Mariinha, um jovem empreendedor que está cheio de vontade de trabalhar pelo seu município. É torcer para que ele consiga socorrer a cidade de Altos que está na UTI.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.