Curta a nossa página
 
12/02 16h21 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Luís Carlos deve permanecer como Secretário e é acusado de chantagem por aliados de João Félix

Até o momento o policial Luís Carlos ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua ameaça de deixar o cargo de Secretário Municipal de Educação de Campo Maior. Ele teria vazado a informação para pessoas próximas e confirmado a alguns jornalistas, mas após uma conversa com o Prefeito João Félix parece que decidiu voltar atrás e permanecer na pasta.

Um dos vereadores da base aliada do atual Prefeito de Campo Maior disse ao blog "Penso, logo escrevo" que tudo não passou de uma jogada política para chantagear o gestor por demandas do secretário que estavam sendo preteridas. Ele pediu sigilo da fonte e também não quis revelar quais demandas seriam.

E disse mais, que outros secretários viram que a jogada deu certo e estão ameaçando fazer do mesmo jeito. Coincidentemente, logo após vazar, de forma proposital, o suposto pedido de demissão do secretário de educação, circulou uma informação de que o Secretário de Trânsito, Gilvan Maroca, esposo da vereadora Michele Maroca, também estaria disposto a deixar o cargo porque o prefeito não estaria cumprindo os compromissos com o grupo.

Este blog havia noticiado que Luís Carlos não estaria aceitando as pressões de políticos aliados a João Félix que estavam chegando com listas de pessoas para empregar na educação entre outros pedidos nada republicanos. No entanto, parece que o assunto já tem outra conotação e demonstra o início da criação de ilhas e atritos dentro do governo municipal que só tem 40 dias, mas cheio de problemas gerenciais.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.