Curta a nossa página
 
19/02 20h14 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

JF reconhece que Ribinha deixou dinheiro nas contas: ‘Realmente deixou, não vou mentir’

Há alguns dias o ex-prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha reapareceu na mídia com extratos bancários comprovando que entregou a prefeitura com aproximadamente R$ 16 milhões de reais em conta. Ribinha ainda disse que tem documentos assinados pela equipe de transição do atual prefeito João Félix confirmando que tudo transcorreu da forma esperada, rebatendo acusações do atual prefeito de que não houve transição.

João Félix disse em seu discurso na abertura dos trabalhos da Câmara que tinha encontrado algumas contas zeradas. Hoje, 19/02, ele voltou a falar sobre o assunto e reconheceu que o ex-prefeito deixou o dinheiro nas contas. “Realmente deixou, não vou mentir”, disse ele durante evento realizado pela Secretaria de Educação na Câmara de Vereadores.

Os R$ 16 milhões seriam referentes a recursos que ficaram nas contas do Campo Maior Prev, Fundef, Covid-19 e uma parte do repasse de dezembro para a saúde, que era para pagamento de salários.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.