Curta a nossa página
 
23/02 21h57 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Neto dos Corredores, ex-Ribinha, é escolhido líder de João Félix na Câmara

O próprio vereador Neto dos Corredores (Republicanos) anunciou na sessão desta terça-feira (23) que foi convidado pelo atual prefeito João Félix para assumir a liderança do governo municipal na Câmara.

O parlamentar terá o papel de defender João Félix na tribuna da Câmara, assim como fazia na gestão do ex-prefeito Professor Ribinha do PT, o qual foi aliado até o dia da eleição.

Neto agradeceu a confiança depositada na missão de fazer a liderança do executivo. "A liderança é exatamente isso, o dialogo, é nós trazermos para essa casa, as discurssões. É isso que o prefeito me passou na sua mensagem. Passou que quer ter seu mandato com boa harmonia com a casa, é isso que pretendo está fazendo com vossas excelencias. Que a gente faça um bom debate, para que nossa casa venha trabalhar dentro da legalidade", explicou.

Neto foi aliado histórico da família Félix enquanto esteve no poder, depois da queda, ele rompeu e foi para o grupo petista, onde ocupou a função de líder do então Prefeito Professor Ribinha na Câmara. Com a queda do PT e ressurgimento da família Félix, ele resolveu fazer o caminho de volta.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.