Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:56

João Félix deve demitir a própria esposa da Secretaria de Saúde por incompetência

 

Sei que muita gente não vai sequer abrir a matéria e sair espalhando que o prefeito de Campo Maior, João Félix, irá demitir a esposa pela clara demonstração de incompetência evidenciada hoje na vacinação contra covid-19 do público de 40 a 55 anos, mas é claro que isso nunca passou pela cabeça dele.

O título na verdade é uma sugestão minha, pois como jornalista tenho a função social de contribuir com a sociedade e a saída de Dorilene Félix do comando da Secretaria de Saúde, se faz necessária por não se mostrar competente para a função a frente de uma pasta tão importante para a vida dos campomaiorenses.

Hoje foi o estopim, com a estratégia criminosa desenvolvida pela secretaria de saúde que gerou uma enorme aglomeração e sofrimento daqueles que estão tentando escapar com vida do Coronavírus. Alem do erro de concentrar a vacinação em um só local, não fez um cadastro prévio para evitar que tenha mais pessoas na fila do que a quantidade de vacinas e pra piorar, não distribuiu senhas a quem madrugou na esperança de se imunizar.

Mas como o gestor não está preocupado com a população, certamente não tomará nenhuma medida. O que nos resta é rezar para que Deus nos proteja de todos esses vírus.