Curta a nossa página
 
20/09 13h05 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Ex-candidato a prefeito, Wilson Spindola volta a se aproximar de João Félix

O bom filho a casa torna é um ditado popular utilizado para expressar o ato de voltar a fazer algo que já era acostumado a fazer. Assim fez o advogado Wilson Spindola que foi candidato a prefeito na eleição do ano passado pelo PSDB.

Em seus discursos ele se apresentava como uma via alternativa para quem não queria Felix ou Ribinha. Fazia críticas aos dois principais candidatos, porém notoriamente carregava mais quando atacava o ex-prefeito Professor Ribinha.

O motivo é porque Wilson sempre foi um eleitor aguerrido da família Félix. Esteve junto em várias campanhas e não negava isso nas suas entrevistas, mas alegava que tinha mudado sua forma de pensar afirmando que o modo João Félix não servia para Campo Maior.

No último sábado, ele foi visto participando da inauguração do Centro de Especialidades prestigiando João Félix ao lado do Deputado Estadual Mardem Meneses. Para muitos o ato representa a reaproximação dele com os bodes, mas ele ainda não confirmou. Pode ser que ele estava lá apenas de bobeira.

Quem também já “retornou pra casa” foram os ex-vereadores Hamilton Segundo e Daniel Soares. Estes se candidataram na chapa encabeçada pelo ex-candidato a Prefeito, Fernando Miranda pelo PSL, mas não pediam votos para o candidato do partido. Nos bastidores, mesmo durante a campanha, há quem diga que eles já pediam votos para João Félix. Hoje, ambos estão nomeados na Prefeitura desde o primeiro dia de mandato, mas ainda não foram visto dando expediente. O certo é que a recompensa veio e você pode ver nas portarias abaixo.

Daniel Soares é Assessor Técnico da Diretoria de Políticas Públicas para Sustentabilidade. Hamilton Segundo é assessor executivo no gabinete do Prefeito.

O que todo esse enredo mostra é que tudo não passou de um fingimento. Eles camuflaram suas preferências e tendências fingindo serem neutros para tentar, quem sabe, enganar o eleitor que não queria nem Felix, nem Ribinha. É disso que estou falando. Não podemos mentir para o eleitor. Político precisa ter sua posição bem definida e cristalina. Talvez, essa falta de trasparência de suas identidades, tenha sido um dos motivos pelo fracasso dos três na eleição. Quem sabe?

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.