Curta a nossa página
 
27/09 16h03 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

A decepção de um eleitor

É comum na política ter aqueles eleitores que defendem seus candidatos com unhas e dentes. Que botam realmente a mão no fogo por eles. Conheço vários com este perfil em Campo Maior, mas um em particular me chamou hoje no whatsapp para contar que estava decepcionado.

O cidadão era daqueles que tirava dos cachorros e jogava nos políticos que vivem mudando de lado e dizia que sempre votou em um certo candidato a vereador porque sabia que ele era autêntico e nunca mudaria de posição. O nome do candidato dele é Major Paz. Apesar do sobrenome igual, não somos parentes, mas temos um pouco de proximidade por termos participado de projetos políticos semelhantes.

Continuando a história...

Certa vez estava eu conversando com este eleitor “fiel” do Major Paz e ele criticando os vereadores eleitos que estavam mudando de lado antes mesmo de tomar posse. Ele falou que seu candidato a vereador nunca ganhou, mas se ele ganhasse tinha certeza que ele não mudaria de lado, principalmente por ser evangélico.

Mas mudou...

E nem precisou ganhar. Major Paz é o primeiro suplente do Partido Republicanos. Foi candidato pela chapa petista encabeçada por Professor Ribinha e hoje foi anunciado como o novo secretário de trânsito da gestão João Félix.

Mordeu a língua...

Abalado, o eleitor “fiel” me contou no whatsapp que mordeu a língua e que perdeu todas suas esperanças na política. Aconselhei a não perder a esperança, certamente há pessoas que possuem e mantem suas identidades políticas sem cair em conto do vigário.

Mas o Major Paz vai se sentir em casa!

Apesar de ter participado de projetos políticos ladeado do PT desde muito tempo, Major Paz se tornou um grande defensor do Presidente Bolsonaro e como o Prefeito João Félix também é bolsonarista, ele vai se sentir em casa.

Desejo que ele faça um bom trabalho, pois o trânsito de Campo Maior precisa! Quanto ao seu eleitor, o tranquilizo afirmando que ele não está só neste barco de desilusões.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.