Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:21

VOCÊ JÁ ACERTOU O PASSO?

Não é fácil acompanhar a música, não é fácil encontrar o par perfeito

 

 

A vida é como uma festa, onde todos nós entramos sem nos perguntarem se queremos ou não dançar. Todos nós somos empurrados pra dentro do salão, sem roleta e sem ingresso.

 

Uma vez cá dentro, todo mundo ouve a música, mas alguns se recusam a dançar; uns por medo da critica, outros por vergonha. Alguns enfrentam a timidez, o medo do ridículo e caem na festa. E dançam, e dançam muito e de qualquer jeito, dançam sozinhos ou dançam acompanhados, erram o passo e começam de novo. E de novo outra vez! Trocam de par, ou tentam continuar com o mesmo par, errando e acertando, num eterno e lindo aprendizado... Poucos são os dão um show sem errar nadinha, a maioria erra muito, porque na verdade não é fácil acertar. Não é fácil acompanhar a música, não é fácil encontrar o par perfeito, não é fácil dar um espetáculo digno de aplausos. Mas mesmo assim é preciso continuar, mesmo que no final estejamos descabelados, suados, cansados, e exaustos.

 

Mas pensando bem, ficar cansados, descabelados e exaustos é melhor do que ficar só olhando, é melhor do que não aproveitar, é melhor do que não arriscar e assim deixar de viver essa emoção enorme que é dançar! Afinal, a festa não vai terminar só porque alguém se recusa a entrar na dança. E ninguém vai deixar de dançar, porque você está olhando... Coragem escolha seu par, ou vá sozinho. E procure acertar o passo, se não der, dance de qualquer jeito, uma hora você acerta...

 

Nada é mais gostoso do que olhar e ver que todos, além de você também estão tentando acertar... E então aproveite, pois enquanto a música não parar não podemos sair da festa, mas quando chegar a nossa vez de sair, não adianta querer continuar. A hora é agora, sacuda-se esta é a hora de seu show no baile da vida.