Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:34

Polícia prende dois por furto de moto e encontra droga enterrada em São Miguel do Tapuio

Os dois suspeitos do furto foram conduzidos à cidade de Campo Maior para ser lavrado o flagrante. Já a droga, não foi encontrado suspeito

 Com informações de Rai Silva/portalcais

Policias militares da 2ª Cia da polícia militar de São Miguel do Tapuio, a  226 km ao norte de Teresina, prenderam dois elementos identificados apenas por Anderson e Bambam, suspeitos de terem furtados na noite de ontem, sábado (25/02) uma motocicleta modelo Bros, que foi encontrada na madrugada deste domingo, por trás do Matadouro Público da cidade.

 

Segundo informações do Capitão Cruz, comandante da companhia, a motocicleta nunca havia sido emplacada. Os suspeitos foram conduzidos à cidade de Campo Maior para ser lavrado o flagrante.

 

POLÍCIA ENCONTRA DROGA

Já na manhã deste domingo, por volta das 8h30min, a guarnição em diligência composta pelos soldados Paulo, Julio, Ibiapina e Veras conseguiram encontrar aproximadamente 1kg de maconha, que estava enterrado nas proximidades do açude São Vicente, também em São Miguel do Tapuio. A polícia não conseguiu identificar nenhum suspeito.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com