Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:16

Lançamento oficial dos Festejos de Santo Antônio acontece nesta quinta-feira (11)

A tradicional festa em homenagem ao padroeiro da cidade, inicia no dia 31 de maio com a procissão saindo da Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes até a Catedral de Santo Antônio e segue com o novenário até o dia 13 de junho.

 

A Prefeitura de Campo Maior convida a todos para participar nesta quinta-feira (11/05), do lançamento oficial do tradicional Festejo de Santo Antônio. O evento acontecerá no Auditório da Secretaria de Educação (SEMED), ás 11 horas.

 

O Prefeito José de Ribamar Carvalho se reunirá com a imprensa local para uma entrevista coletiva de lançamento, onde será divulgada a programação das atividades culturais, das bandas participantes e a programação religiosa dos Festejos de Santo Antônio.

 

Como já é tradição, o Festejo de Santo Antônio atrai milhares de fiéis e visitantes e gera uma grande expectativa em Campo Maior e nas cidades vizinhas. A tradicional festa em homenagem ao padroeiro da cidade, inicia no dia 31 de maio com a procissão saindo da Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes até a Catedral de Santo Antônio e segue com o novenário até o dia 13 de junho.

Lívia Ibiapina