O Cantor Raimundo Fagner se apresentou no Festival da Cachaça na noite de sábado, o evento iniciou na terça-feira e terminou neste domingo. Em uma hora e 13 minutos de apresentação, Fagner cantou seus principais sucessos e saiu do palco quando uma pessoa jogou algum objeto em sua direção. Foi ao fundo do palco com as mãos levantadas para a platéia, dando a entender que havia terminado o show, mas voltou em seguida e cantou mais duas músicas.
Durante sua apresentação ele falou da distancia da cidade. “Alô Castelo! Que cidade longe é esta?, disse, completando em seguida que só mesmo aquela platéia para revigorar suas focas e esquecer o cansaço. Fagner recebeu aplausos ao dedicar o show as quatros garotas que foram vítimas de um estupro coletivo até agora mal explicado. “Este show é apara as meninas. Estamos perdidos neste mundo” disse Fagner.
O CRIME
No final da tarde de 27 de maio quatro jovens foram sequestradas e, logo em seguida, violentadas na cidade de Castelo do Piauí. As vítimas foram encontradas sem roupas e com graves ferimentos em um matagal afastado do município. Levadas ao hospital, uma delas acabou falecendo dias depois. Quatro adolescentes e um adolto foram presos acusado do crime. Um dos adolescentes foi morto em uma cela do CEM em Teresina. Defensores públicos divulgaram documentos que envolvem um policial militar como suposto mandante do crime de estupro. O caso ainda precisa ser esclarecido.
Foto: Em Foco
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.