Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:50

Operação cumpre mandados de busca e prisão em José Freitas

 Fonte: Cidade Verde

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nas primeiras horas deste sábado (10), a Operação Tersus. O objetivo é cumprir mandados de busca, apreensão e prisão no município de José de Freitas por tráfico de drogas. Até às 11h duas pessoas já haviam sido detidas.

Foram presos Francisco Rubens Alves da Rocha e Antonio Paulino Junior, este último conhecido como “De menor”.

Segundo a Polícia, foram cumpridos nove mandados de buscas e apreensão com objetivo de apreender drogas. Foram encontrados entorpecentes como crack, cocaína e maconha. Um adolescente também foi apreendido. As buscas foram realizadas nos bairros Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto Boa Esperança, Centro e Deus me Deu.

De acordo com as investigações, Francisco Rubens Alves da Rocha responde por diversos processos de furto e homicídio em José de Freitas, Ele está sendo investigado por diversos arrombamentos na cidade ocorridos nos últimos dias.

A Operação Tersus - que significa limpeza, teve intermédio da Delegacia de José de Freitas com apoio do RONE, BOPE, PM, Guarda Municipal de José de Freitas, 8ºDP, GRECO, DEPRE e delegacias das cidades de União e Palmeirais.