Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:08

Policias de Sigefredo Pacheco fazem apreensão de motocicletas

 

A guarnição dos policias Sargento Hagson e cabo Jonhson no município de Sigefredo Pacheco, em policiamento de rotina, no último sábado prenderam duas motos, uma modelo Honda/ cbx twister e uma Biz.

Os policias por volta de 12h:30min abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/cbx twister, cor amarelo, ao se aproximar, foi solicitado documentos da motocicleta e do condutor que se chama João da Silva Oliveira, residente nas proximidades do povoado Araçás, zona rural de Sigefredo Pacheco.

Ao consultar a placa JHH-7534 foi encontrado registro de Roubo/Furto. Os policias perguntaram sobre a procedência da mesma, o condutor informou que comprou em Brasília, e que a mesma foi enviada de ônibus, por um terceiro, cujo nome coincide com proprietário da moto na consulta do CRLV. O condutor informou ainda que não consultou a procedência nos órgãos de trânsito.

Os policias conduziram o condutor e a motocicleta até a GPM para as providências cabíveis. No mesmo dia, a guarnição fez outra abordagem policial e retenção de uma motocicleta, biz placa NIV-0023, conduzida por menor de idade G.O.S, 17 anos, a mesma aguarda condutor habilitado e o pagamento de taxas de licenciamento para sua liberação.

As abordagens estão sendo direcionada principalmente à aqueles que segundo denúncias populares, envolvem-se em prática delituosa.