Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:39

CAPITÃO DE CAMPOS: Edcarlos Costa confirma aliança com o prefeito Tim Medeiros

De acordo com Edcarlos, o anúncio oficial da aliança será feito até o final da semana.

 

Líder da oposição Edcarlos confirmou nesta terça feira (04) ao Campo Maior em Foco sua aliança com o prefeito do município de Capitão de Campos, Tim Medeiros. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (03), quando a Vereadora Netinha, esposa de Edcarlos Costa, advogado e líder político, anunciou parceria por meio de suas redes sociais, com o prefeito Tim Medeiros enquanto realizavam uma reunião com os deputados Flávio Nogueira Júnior e Flávio Nogueira em Teresina-PI.  O teor do acordo não foi divulgado pelas lideranças, mas de acordo com o Edcarlos o motivo da união foi: “Para atender o anseios da população, pois o alinhamento de ideais será em benefício do desenvolvimento do município”.

Leia Também: Tim Medeiros exnoera Lindyane Batista e Edcalors indica a esposa para a Assistencia Social

O prefeito Tim Medeiros conversou com exclusividade com o Em Foco e também confirmou a aliança. Ele revelou ainda a forma que será organizada a conjuntura do grupo de situação. Segundo ele, os candidatos a vereadores serão divididos em três partidos: Republicanos, Progressista e Partido dos Trabalhadores. O grupo agora conta com oito vereadores. 

“Sempre tratei bem todo mundo, isso facilitou minha aproximação com Edcarlos, que foi o meu adversário na eleição passada por conta de sua rivalidade com Moises Barbosa, que hoje não é mais nosso aliado, pois decidiu romper com nosso grupo por querer mandar na prefeitura, assim como fez no passado”, relata o prefeito Tim informando que, mesmo o Moises tendo rompido, ele manteve sua esposa, Lyndiane Batista no cargo até hoje, cumprindo seu compromisso.

O anúncio oficial da aliança será feito até o final da semana.