Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:21

Homem encontra carteira com R$ 690 e devolve para o dono em José de Freitas

O ato de honestidade foi bastante elogiado pela população de José de Freitas. O dinheiro é proviniente do auxílio emergêncial pago pelo governo Federal por conta da pandemia do Covid-19.

 Com Informações: Revista Opinião

O Senhor Raimundo Rodrigues da Silva, mais conhecido como Raimundo Antonino e seu genro, identificado como Irmão França, que é evangélico e trabalha como pedreiro, promoveram um ato de pura honestidade e solidariedade em José de Freitas, após devolverem para o verdadeiro proprietário, Kleber Alves Bezerra, uma carteira de bolso que havia sido perdida na manhã desta terça-feira (21) contendo uma quantia de R$ 690 Reais (Seiscentos e Noventa Reais) em espécie.

O pedreiro também conhecido na cidade de José de Freitas, como Irmão França, informou que a carteira com o montante dentro, foi encontrado pelo seu sogro, na Avenida Maria Jurema, próximo a oficina do mecânico Pedro Machado, no Bairro Santa Luzia, nesta cidade, e em seguida lhe repassou. França informou ainda, que tomou a decisão de localizar e devolver a mesma para o proprietário, de nome Kleber, residente no Bairro Cidade Nova, zona urbana de José de Freitas.

Após o fato ser divulgado no plantão informativo 87,9 da rádio Cidadania FM, através do radialista José Carlos, Kleber, dono da carteira compareceu aos estúdios da emissora, onde recebeu das mãos do pedreiro, sua carteira com a quantia de 690 Reais, divido em cinco cédulas de 100 e duas de 50, sendo que o restante, 90 Reais, estava mesclado em vários notas.

Durante a devolução da carteira, Kleber informou que estava desesperado para encontrar sua carteira com o dinheiro já comprometido. O ato de honestidade foi bastante elogiado pela população de José de Freitas. O dinheiro é proviniente do auxílio emergêncial pago pelo governo Federal por conta da pandemia do Covid-19.