Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:05

Prefeitura inicia instalação da iluminação de LED na Avenida Surubim

 

A Avenida Surubim, em Campo Maior, começou a ganhar iluminação de LED nessa terça-feira (28). O trabalho contempla toda a extensão da avenida e vai melhorar o tráfego de veículos e de pessoas no período noturno, bem como garantir mais comodidade e segurança para os moradores da região.

O prefeito Professor Ribinha comentou que a Avenida Surubim é um importante corredor que liga duas regiões do município durante o dia, porém, a falta da iluminação impossibilitava o tráfego à noite. 

“Era um sonho de toda a cidade de Campo Maior ver a avenida iluminada, porque todo mundo de alguma forma já precisou usar esse caminho. É uma melhoria enorme que vai facilitar a vida de todos. Desde uma caminhada durante a noite até a chegada mais rápida do serviço de saúde, por exemplo”, disse. 

O prefeito lembrou que foi preciso desde a instação dos postes, da rede elétrica até a instalação das lâmpadas de LED. “Para a iluminação sair foi preciso um esforço que iniciamos no início da gestão. Vencemos todo o trâmite burocrático e agora estamos vencendo mais essa etapa”concluiu.

A iluminação de LED está presente em mais de 90% das ruas e avenidas de Campo Maior. O projeto que teve início há um ano já levou melhorias para quase toda a cidade e deve ser concluído em 2020.